Publicidade:

Cinco brasileiros seguem no Gold Coast Pro

O havaiano Ezekiel Lau foi o grande destaque da segunda-feira, 9 de maio de 20221, do Gold Coast Pro, que aconteceu em um dia de ondas excelentes acima de 1 metro de altura, na Gold Coast, Austrália.

“Confira:
+ Surf na Pororoca: empresa lança roteiro turístico
+ Laje de Ubatuba desperta no domingo de Páscoa [VÍDEO]
+ Melhor tubo da história da Laje de Ipanema? (assista)

Lau chegou perto da nota máxima e assim os holofotes se viraram para ele. Representando o Brasil na segunda fase, oito surfistas foram eliminados e os seguintes quatro permanecem na disputa: Jadson André, Michael Rodrigues, Alex Ribeiro, Lucas Silveira, além de Tatiana Weston-Webb.

A segunda-feira viu as três últimas disputas femininas da primeira fase, mais todo o Round 2 masculino e quatro baterias da segunda fase feminina.

Assista abaixo aos melhores momentos:

Vídeo: WSL

As baixas brasileiras foram Alejo Muniz, João Chianca, Thiago Camarão, Matheus Navarro, Marco Fernandez, Samuel Pupo, Mateus Herdy e Willian Cardoso, na última segunda-feira (9).

Entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb é a única representante brasileira e não surfou na segunda-feira. Sua próxima bateria acontece contra a australiana Tyler Wright e a francesa Vahine Fierro.

A segunda-feira de disputas na Gold Coast, também viu Kelly Slater, um dos caras que reinou com excelentes notas no domingo (8), perder para o italiano Leo Fioravanti (que avançou em primeiro na bateria), com o norte-americano Cam Richards em segundo lugar, após virada nos instantes finais.

A chamada para o Gold Coast Pro acontece nessa segunda-feira, 9, às 17h30 de Brasília.

Acompanhe as atualizações aqui, na Hardcore.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias