Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Chile sedia campeonato de ondas grandes em 2021



A essa altura, em que o surf de ondas grandes está na boca do mundo, e o surf proibido na Praia do Norte, surge o anúncio da realização de um campeonato no Chile em 2021, o Punta de Lobos Forever Big Wave Invitational.

+ THROWBACK: A onde de 100 pontos de Bruce Irons no Eddie Aikau 

+ Legend John Shimooka morre aos 51 anos

A competição de ondas grandes tem janela de espera de 15 de março a 15 de julho e decorre no mesmo formato que o Eddie Aikau, sendo que os big riders terão de remar para entrar na onda e não terão ajuda de jet skis.

A organização é formada por Kohl Christensen, Ramon Navarro, Christian Merello, Diego Medina, Gabriel Villaran, Greg Long, Patrick Mekis, Mauricio Godoy e Matías López; e irá convidar 28 big riders que competirão nas direitas chilenas.

“Nesta nova realidade, temos oportunidade de repensar como fazemos as coisas. Hoje enfrentamos grandes desafios para mudar o que se faz tradicionalmente e encontrar um sentido mais profundo e coletivo para nossas ações. Com esta ideia como base, lançamos o Big Wave Internacional Punta de Lobos Para Sempre. Mais do que um campeonato, é uma celebração do surf, a proteção das nossas costas e uma contribuição para a comunidade,” diz a organização do evento.

Para mais informações, acesse aqui o site oficial do evento.

+Notícias

Italo Ferreira manda aéreo bizarro...

A maioria dos tops do CT já está no Havaí treinando para a primeira...

Quem leva o Pipe Masters?...

Quem leva o Pipe Masters 2021? Porque 2020 tem sido louco. A pandemia do novo...

Gabriel Medina de bico branco...

Gabriel Medina de bico branco no Havaí? Treinando para a etapa inaugural do circuito mundial,...

Os pilares de uma boa...

Surf X Nutrição X Imunidade são considerados pilares da saúde para todos os amantes...