Publicidade:

Casas são engolidas pelo mar na Carolina do Norte

Uma cena bizarra tomou conta das redes sociais essa semana mostrando casas sendo engolidas pelo mar na Carolina do Norte (EUA).

O fato ocorreu na praia de Rodanthe, onde as casas que foram engolidas pelo mar estavam situadas.

Duas das casas que estavam localizadas à beira mar foram atingidas pelas ondas devido à ação da maré e o desabamento de uma delas pôde, inclusive, ser filmado pelas câmeras da Cape Hatteras National Seashore, responsável pela administração da região.

As imagens foram reproduzidas em uma série de perfis em redes sociais, inclusive no Instagram da Hardcore:

Segundo reportagem do portal UOL, o Serviço Nacional de Parques dos Estados Unidos informou que nenhuma das residências estava ocupada no momento do incidente, não deixando feridos.

Veja também:

+ A chegada do surf profissional em G-Land

+ Gabriel Medina treina em seu quintal para G-Land

+ Uma voz feminina no Hang Loose Surf Attack

As autoridades americanas haviam emitido um alerta de ondas fortes causadas por um sistema de baixa pressão que, como explicou o Serviço Nacional de Meteorologia dias antes do caso, poderia trazer ventos atípicos para a costa, assim como inundações de até 1,5 metros a mais que o normal.

O alerta também explicava que o mar e suas proximidades deveriam ser evitados pela população em decorrência das ondas, que poderiam chegar a até 4,5 metros de altura, assim como a correnteza que estaria mais forte em algumas regiões.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias