27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024
27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024

Carlos Bahia e Chloé Calmon garantem o bronze nos Jogos Pan-Americanos

Os longboarders brasileiros Carlos Bahia e Chloé Calmon já conquistaram, no mínimo, a medalha de bronze nas competições de surfe dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. Juntamente com eles, María Fernanda Reyes e Piccolo Clemente asseguraram suas posições no pódio.

Os atletas garantiram a medalha ao avançarem para as semifinais. Se vencerem a próxima bateria, disputam o ouro. Se perderem, já têm o bronze garantido.

+ Brasileiros avançam nos Jogos Pan-Americanos

Carlos Bahia deu início a essa emocionante jornada vencendo Julián Schweizer, o que lhe garantiu um lugar na próxima fase. Agora, ele terá pela frente Amado de Jesús Alvarado, de El Salvador, na busca a medalha de ouro.

No evento feminino, Chloé Calmon, que faturou a medalha de ouro na última edição dos Jogos, no Peru, vem surfando muito bem a onda de Punta e Lobos e mantém viva a esperança de conquistar sua segunda medalha de ouro pan-americana.

As semifinais do longboard serão disputadas nessa sexta-feira. Já as finais estão programadas para a segunda-feira, 30 de outubro. Algumas disputas podem ser acompanhadas ao vivo pelos canais de streaming o Time Brasil e o Cazé TV.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias