26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Campeão Mundial de Ondas Grandes faz treino nervoso no México

O surf de ondas grandes é uma verdadeira arte, e poucos a dominam como o campeão mundial de big wave, Billy Kemper. Recentemente, o havaiano, juntamente com Luca Padua e Jake Maki, realizou uma missão épica de quatro dias no México, em busca das ondas perfeitas de fundo de areia. O resultado? Um vídeo sinistro que você não pode deixar de assistir.

Leia mais:

+ Kelly Slater revela cirurgia após títulos de Filipe Toledo e Caroline Marks

+ Opinião | Filipe Toledo é tetra, WSL é treta

+ Rocky Spirit exibe 5 filmes de surf em sua 13ª edição

O lugar exato das filmagens não foi revelado, mas parece ser a onda mexicana de Pascuales. O pico é considerado perfeito como treino para os tubos de Jaws e, inclusive, rivaliza com os maiores dias de Puerto Escondido.

“Grandes tubos, wipeouts alucinantes e muita risada”, disse o Campeão do Big Wave World Tour sobre o que esperar das imagens.

Não é para menos dizer que Billy Kemper é um monstro do surf e ao assistir a esses 12 minutos e 24 segundos de vídeo é mais fácil ainda entender por que ele é considerado uma lenda nas ondas grandes.

“Big Barrels in Mexico” mostra tubos alucinantes, incontáveis wipeouts e uma prancha mágica quebrar ao meio. Mas o que realmente faz deste vídeo uma experiência imperdível é a paixão e o profissionalismo de Billy Kemper e sua equipe. Eles não estão apenas surfando; estão vivendo o surf.

Prepare-se para uma dose de adrenalina e um espetáculo de habilidade que apenas os melhores surfistas do mundo podem proporcionar. Este é o surf em seu estado mais puro.

Assista ao vídeo abaixo:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias