27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Primeiro tubo surfado por um cão? Skyler e seu tutor dão show no Surf Ranch

Ainda que não seja um fenômeno novo, é cada vez mais como ver pessoas levando seus pets para surfar e a internet está cheia de exemplos, cães, gatos, porcos, cabras e até cobras são vistos compartilhando ondas com seus tutores.

Mas um pet pegando um tubo, isso é novidade! Pois foi o que aconteceu no Surf Ranch com a cadela Skyler e seu tutor, Homer Henard. Os dois são campeões mundiais de Surf Dog, tem autorização para surfar na onda artificial de Kelly Slater.

Dois anos atrás, Skyler fez história como o primeiro cachorro a surfar um tubo, ficando famosa no Surf Ranch. Essa semana, agora acompanhados de uma equipe de filmagem, Skyler e Homer Henard retornaram à onda artificial californiana para repetir o feito.

As imagens do tubo foram postadas no perfil do Instagram de Skyler, @skylerthesurfingdog, e como era de se esperar, o post bombou. A postagem está acompanhada da legendada: “Skyler, a cadela surfista, entubando!”

A postagem mostra uma foto estática de Skyler e Homer entrando em um tubo em uma prancha longboard e um vídeo deles entrando em um tubo durante uma sessão noturna. Nas duas imagens, vale destacar, a cadela está usando um colete salva-vidas vermelho especialmente feito para cães.

Após uma longa carreira acompanhada de diversos títulos conquistados em competições caninas, Homer anunciou em agosto a aposentadoria de sua companheira das competições. Agora só free surf, sem pressão por resultados e, preferencialmente, mais alguns tubos compartilhados.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias