https://www.instagram.com/p/B_FzpvCnGJm/
Residente no Havaí, o bodyboarder brasileiro Thiago Limeira sofreu um grave acidente em Pipeline no dia 15/04. As ondas estavam na casa dos 12 pés.
O bodyboarder acabou de chocando contra a bancada e fraturou a vértebra lombar L3.
Ele foi rapidamente socorrido pelos salva-vidas e levado ao hospital. No mesmo dia, foi submetido a uma cirurgia de emergência, e felizmente os médicos conseguiram reconstituir e estabilizar a sua coluna vertebral.
Thiago está em estado estável e agora tem longa jornada de recuperação pela frente. Ele ficará no hospital 24 horas por dia, todos os dias da semana, e quatro semanas de intensa reabilitação.
A situação fica mais dramática porque tanto Thiago quanto sua esposa, Jessica Becker, perderam seus empregos no Havaí em meio à pandemia do Covid-19. Portanto, o casal não tem renda suficiente para bancar o tratamento.
Dessa maneira, amigos e familiares do casal criaram uma campanha online para levantar fundos para ajudar com as despesas do tratamento.
“Muitos de vocês sabem como o Thiago é incrível e como ele impactou tantas pessoas através de sua generosidade, bondade e pura alegria. Queremos apoiar ele e sua esposa neste momento difícil, para que eles possam se concentrar no caminho de sua recuperação sem qualquer estresse ou preocupação com as contas médicas;” é o que se lê no texto da campanha.
Clique aqui para saber mais e caso queira contribuir. A campanha já levantou mais de 5 mil dólares dos 50 mil dólares pretendidos.
Veja também:
Um abril épico de ondas no Havaí. Confira o relato de um brasileiro que mora no North Shore