26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Bob Marley está de volta

Se você é um surfista, é muito provável que já tenha escutado ou ainda escute Bob Marley em algum momento da sua vida. O rei do reggae é praticamente uma unanimidade entre os surfistas de todo o mundo. Portanto, a notícia de um novo longa-metragem sobre o maior ícone do reggae de todos os tempos é mais do que bem-vinda.

Confirmado para estrear nos cinemas em 2024, o filme “Bob Marley: One Love”, produzido pela Paramount, traz Kingsley Ben-Adir (“Invasão Secreta”) no papel do cantor, ao lado de Lashana Lynch (“007 – Sem Tempo para Morrer”), que interpreta sua esposa, Rita Marley.

O trailer destaca a vida conturbada e o legado do cantor, desde os seus primeiros passos na carreira na Jamaica até a sua enorme ascensão à fama mundial. As cenas mostram o cantor durante suas performances e também abordam alguns dos conflitos que ele enfrentou nos bastidores. O trailer também apresenta a tentativa de assassinato de Marley, da qual ele sobreviveu.

+ Comunidade do surf presta homenagens a Mikala Jones

O filme é dirigido por Reinaldo Marcus Green, responsável por outra cinebiografia recente, “King Richard – Criando Campeãs”, sobre o pai das tenistas Venus e Serena Williams. Green também assina o roteiro junto com Zach Baylin, que também participou de “King Richard”.

Filme Bob Marley
Ator britânico Kingsley Ben-Adir (“Invasão Secreta”) dá vida à Bob Marley no filme. Foto: Divulgação Paramount

Rita Marley, esposa de Bob, e seus filhos Ziggy e Cedella Marley estão entre os produtores do filme, dando sua bênção aos atores principais para retratá-los na cinebiografia. Vale mencionar que Lashana Lynch nasceu na Inglaterra, mas tem ascendência jamaicana, enquanto Kingsley Ben-Adir também é inglês com ascendência caribenha.

+ Ataques de tubarão podem ser uma boa notícia?

Bob Marley, responsável por popularizar o reggae em todo o mundo, faleceu em 1981 aos 36 anos, vítima de câncer. Apesar de sua morte prematura, ele deixou dezenas de clássicos, como “Get Up, Stand Up”, “One Love”, “No Woman, No Cry” e “Could You Be Loved”, que se eternizaram na história da música pop mundial.

“Bob Marley: One Love” estreará nos cinemas brasileiros em 11 de janeiro de 2024, um dia antes do lançamento nos EUA.

Assista ao trailler:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias