Tim Bonython capturou barrells grotescos na Austrália, em uma onda que quebra no estilo da Pipeline havaiana. As imagens foram compartilhadas por meio de seu canal “Surfing Visions” no YouTube.
Como você verá a seguir, é uma onda insana e também linda e assustadora, dirão muitos, disso temos certeza.
Na filmagem, capturada em sessão de três horas na água, os surfistas decolam, ou dropam, atrás do pico e perseguem o canudo.
Este vídeo também acaba se tornando uma masterclass de como entubar em ondas de consequência.
+ Conheça o surfista que bateu Kelly Slater e o então primeiro do mundo Jack Robinson na etapa de Bells Beach, Austrália
Assim escreve Tim Bonython na descrição do vídeo:
+ John John Florence lança vídeo “estonteante” de trip pela Austrália (Assista)
“Agora, de volta à Austrália, continuando meu inverno sem fim, o outono australiano finalmente nos proporcionou um swell de sul decente que surgiu na parte de trás de uma grande tempestade que se formou na Tasmânia. Então, eu e meu amigo Brad Whittaker saímos na primeira luz para pegar alguns tubos grandes do tipo Pipeline em uma sessão que durou apenas 3 horas. Aproveite.”
Assista a estes barrells de consequência na Austrália:
Vídeo: Surfing Visions / YouTube
Não nos admiramos que os australianos se saiam tão bem no Havaí.
+ Surf Doc explica a lesão de Jack Robinson
Fique com este surf de altíssimo nível e filmagem também, neste canal que sempre nos coloca cinematografia de surf de primeira linha sob perspectiva intimista e quase sempre muito radical.