26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Bicampeão mundial de surf vende “brinquedo” milionário

Cada um tem o brinquedo que pode. E no caso do havaiano bicampeão mundial de surf John John Florence, esse “brinquedo” é um iate catamarã avaliado em US$ 1.399.000,00 (aproximadamente R$ 6,8 milhões). A embarcação, batizada de “Vela”, foi a protagonista de uma websérie de mesmo nome produzida em 2021.

Durante a pandemia, quando viajar pelo mundo se tornou praticamente uma missão impossível, John John e um grupo de amigos escaparam do “lockdown” à bordo do iate catamarã. Num clima de muita camaradagem, eles exploraram o Pacífico Sul à procura de ondas perfeitas e pouco conhecidas. Certamente a surf trip de sonhos de qualquer surfista. E de qualquer velejador também. Aliás quem curte velejar, e não assistiu a série ainda, vai gostar muito do conteúdo.

+ E agora, WSL?

Agora, o “brinquedo” milionário está à venda, ancorado em um cais da Nova Zelândia, à procura de algum aventureiro com água salgada nas veias com uma conta bancária tão gorda quanto a de John John.

Segundo o anúncio, a embarcação, um catamarã Gunboat de 48 pés, passou recentemente por uma reforma extensa, garantindo que ela esteja 100% pronta para partir em sua próxima aventura, “equilibrando desempenho e conforto de uma maneira raramente vista em catamarãs de alto desempenho com menos de 50 pés”.

O anúncio, que pode ser conferido AQUI, diz que “Vela” está ansiosa para voltar a explorar.  Alguém se habilita?

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias