Bela Nalu. Ou Isabelle Nalu. Guarde esse nome. A jovem de 14 anos, além do DNA de surfista que carrega do pai, o waterman e surfista de ondas grandes, Everaldo “Pato” Teixeira, comprova a cada dia que o surf está além do seu sangue e transborda isso em cada aparição sua em ondas perfeitas pelo mundo.
+ Cauã Reymond passa perrengue nas Maldivas
+ Homem rouba etiqueta de tubarão-branco para acionar falsos alarmes em praias da Austrália
A surfista, que recentemente venceu o Rip Curl Grom Search na Praia da Grama, estava entre as escolhidas do Vans Stab High, edição América Central, apresentado pela Monster Energy, neste ano na Costa Rica.
Conhecida pelos holofotes, Bela Nalu e sua família têm seu próprio programa de TV, o Nalu Pelo Mundo, exibido pelo Canal OFF, que foi ao ar pela primeira vez em 2009 e atualmente está na10ª temporada.
No entanto, Bela não precisa contar com nenhum programa de TV para elevar seu perfil como surfista. Prova disso são esses quase dois minutos de surf neste clipe, em que Bela adiciona mais carimbos ao seu passaporte na Indonésia, surfando ondas sólidas em Nias, Desert Point e Uluwatu.
Ela possui um jogo de bordas suave e acumulou mais tempo viajando e surfando em ondas diferentes do que a esmagadora maioria dos surfistas de sua idade. Além disso, você rapidamente irá constatar que além do pedigree nas ondas de sonho, Bela tem estilo no surf… e bem, para uma menina de 14 anos que ainda há muito o que lapidar, logo percebe-se que a estrada do surf, para essa garota, seja no freestyle ou na competição, vai longe.
Solta aí:
Vídeo: Stab / YouTube