Publicidade:

Beachy: o trailer dos sonhos do surfista e do aventureiro

“Pela nova vibe da praia sobre rodas,” é um dos slogans de Beachy, novo trailer de camping lançado pelo grupo alemão de trailers e autocaravanas Hobby, projetado para atrair compradores jovens e preocupados com o design que procuram produtos esteticamente focados e super funcionais.

“O novo trailer compacto esconde um interior surpreendentemente quente e moderno dentro de sua estrutura limpa e nítida. Não importa se o seu destino é a costa ensolarada ou a floresta profunda e sem luz, cada recurso do Beachy inspira relaxamento e folia,” escreveram os idealizadores do projeto em seu site.

Leia também: 
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Surfar e acampar? Veja o que levar na hora de cozinhar

 

Beachy 360 front
Beachy 360 de frente. Há ainda, outros dois tamanhos disponíveis, intitulados 420 e 450. Foto: Divulgação

O Beachy tem visual moderno e design elegante que efetivamente chama a atenção sem quaisquer cores brilhantes, pára-lamas alargados ou acessórios kitsch. Seu exterior é puro e bonito, porém um dos trunfos desse projeto está no interior caseiro e aconchegante, com painéis de parede em tecido natural e lâmpadas pendentes.

A peek through the rear hatch
Bem vindo (a) ao interior de Beachy. Foto: Divulgação
A cozy oceanside bed to retire to after a day in the water
Cama com vista para o oceano para descansar após um dia de praia. Foto: Divulgação

A porta traseira é a materialização da genuína “Van Life” (vida de van, na tradução livre): funcional, fornece entrada dividida com elevação superior, que permite aos campistas carregarem facilmente equipamentos como pranchas de surf ou bicicletas, ou manter o interior vazio e organizado para desfrutar da paisagem local.

Mesmo dentro da escotilha traseira, os dois bancos laterais flanqueiam as mesas de jantar duplas dobráveis, convertendo-se à noite em uma cama de 200 x 180 cm, adequada para um casal ou uma família de três pessoas.

The hanging lamps add to the homey interior ambiance
As lâmpadas pendentes trazem aconchego ao projeto. Foto: Divulgação

A cada passo à frente, o interior é magnificamente simples, guardando roupas e carga em uma combinação de prateleiras aéreas de comprimento total com retenção elástica, caixas de armazenamento dobráveis ​​e espaço aberto sob a bancada.

O bloco da cozinha na parede frontal traz um refrigerador de 38 litros e uma pia canalizada para tanques de água potável e residual de 13 litros.

Beachy debuts as a cheaper, more youthful alternative to existing Hobby caravans and motorhomes
Beachy é lançado pela Hobby como alternativa mais em conta à motorhomes do mercado. Foto: Divulgação

O Beachy mantém um design totalmente elétrico sem gás fora da caixa, eliminando o fogão à gás que você encontra em outros trailers. Uma bateria de lazer está disponível opcionalmente para alimentar itens essenciais à bordo, como a geladeira e as luzes em espaços externos pelos quais os fios não passam.

Assista abaixo ao processo de criação de Beachy:



O modelo básico Beachy 360, começa ser vendido a partir de € 12.000 (aproximadamente R$ 73.330,00) quando for lançado para as concessionárias alemãs no outono – correspondente à primavera aqui no Brasil.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias