Publicidade:

Barra de la Cruz por trás de las rocas! Com Thiago Camarão

Esta é uma onda que se você quiser, fica o dia inteiro surfando.

Monta uma base na areia, bebe uma água depois de pegar um tubo e volta andando para o canto direito para pegar a próxima.

E, se você for como o Thiago Camarão, se posiciona lá de trás das pedras; quando o cara na sua frente estiver começando a remar, você estará vindo por dentro.

Sério, assistir a Camarão nesta icônica punta mexicana é uma verdadeira aula de surf.

Sem gordura, só surf de verdade mesmo. Solta aí:

 

Veja também: 
+ Lucas Silveira em uma Haleiwa pesada; assista 

+ Maconha pode aumentar a vontade de se exercitar, segundo estudo

+ Assista aos melhores momentos da Temporada Havaiana

 

Na descrição do vídeo, Camarão escreveu:

“Do Brasil para California, US Open, e de lá tivemos a ideia de fazer uma trip para o México, estava eu e minha namorada @Tamie_Santos,e nos jogamos, com pouco dinheiro na carteira e muito disposição. Chamei uma produtora para gravar mas não demonstrou muito interesse, a ideia era fazer uns programas para o Canal OFF, como não deu certo, segurei as imagens e fiquei pensando no que fazer. Agora já sei, voltarei com tudo para o YouTube e com sessões de surf completas e videos dos bastidores! Este vídeo foi gravado em apenas um dia no paraíso das direitas! Estava muito bom durante a manhã; tubos atrás da pedra era o prato principal, e na parte da tarde um pouco mais mexido e gordo, perfeito para manobras! É com muito orgulho que volto para o Youtube, com ideias novas e muita vontade de mostrar um pouco da vida que eu levo, com competições (quando elas voltarem), freesurf e muito mais!”

Clica aqui para acessar o canal do Camarão.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias