26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

Banco do Brasil patrocinará Tainá Hinckel

A campeã sul-americana de surf, Tainá Hinckel, é a mais nova integrante do Squad BB, time de atletas e influenciadores patrocinados pelo Banco do Brasil. Além de apoiar a surfista em seu desenvolvimento e preparação para as competições, a vinculação com a imagem da atleta fortalece a relação do Banco tem com os fãs do esporte.

“Esse patrocínio é algo muito especial pra mim, sempre sonhei em fazer parte desse time. Estou muito feliz com a oportunidade de representar essa marca e espero retribuir da melhor forma”, comemorou a atleta.

A catarinense de 21 anos será uma das representantes brasileiras na disputa pelo ouro olímpico nos Jogos de Paris, nas ondas de Teahupoo, no Tahiti. O título sul-americano de 2023 foi conquistado após Tainá vencer o Circuito Banco do Brasil de Surfe, que valem pontos importantes para o Qualifying Series e para o ranking sul-americano. A atleta ainda é atual detentora do título brasileiro e é tricampeã catarinense.

+ Aula de surf com Shane Dorian vai custar 260 mil reais

Tainá Hinckel se junta a Italo Ferreira, Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Silvana Lima e Juliana dos Santos no Squad BB.

A surfista da Guarda do Embaú (SC) disputa o Vivo Rio Pro, oitava etapa do Championship Tour, a elite do surfe mundial, a convite da WSL, a liga mundial de surfe. A janela da competição começa neste sábado, 22, nas ondas da praia de Itaúna, em Saquarema, no litoral do Rio. Ela está escalada na segunda bateria da primeira fase do campeonato, ao lado da norte-americana Caitlin Simmers e da também patrocinada pelo BB Tati Weston-Webb.

O Banco do Brasil é patrocinador da World Surf League (WSL) no Brasil desde 2022, quando foram realizadas três etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe, valendo pontos para o Qualifying Series.

Em 2023 e 2024, o Circuito ganhou tamanho, com cinco etapas (uma QS 5000, uma QS 3000 e três QS 1000). A marca BB também está presente como patrocinadora das etapas brasileiras do CT e do Challenger Series, ambas realizadas em Saquarema neste 2024.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias