26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

Aula de surf com Shane Dorian vai custar 260 mil reais

Se o comprador estiver pensando que vai sair preparado para surfar Jaws, ou ao menos Sunset, no Havaí, vai tomar um caldo pesado.

Não, você não leu errado. Nem a notícia é falsa. É isso mesmo, o resort  Casa Chameleon at Las Catalinas, localizado na Costa Rica, está oferecendo uma experiência única, na qual ter aulas de surf com Shane Dorian vai custar 260 mil reais, o equivalente a 48 mil dólares ao câmbio de hoje. O comprador do pacote de quatro noites e três dias, para até duas pessoas, terá a sua disposição, ninguém menos que Shane Dorian. De acordo com o anúncio, publicado na loja digital de luxo The Vault by Robb Report, o consagrado big rider e treinador principal da equipe olímpica de surf dos EUA em 2024, atuará como “instrutor pessoal, ensinando sua técnica nas águas da costa da Península de Nicoya”.

Shane Dorian certamente pode ensinar muito sobre surf a qualquer um, mas nenhum dinheiro do mundo pode comprar seu conhecimento em Jaws. Foto: WSL / Dooma Photos.

O preço salgado garante, além de Shane Dorian, todo o luxo do resort:

“Esta região é uma das Zonas Azuis do mundo, conhecida pela longevidade dos seus habitantes graças aos seus estilos de vida activos e saudáveis; na Costa Rica, trata-se tanto da mente quanto do corpo, mantendo-se positivo e relaxado em um estado permanente de pura vida. Tudo isso faz parte da experiência no resort Casa Chameleon at Las Catalinas, uma propriedade de 21 vilas que será sua base para esta aventura; os quartos modernos, cada um com pelo menos 220 metros quadrados, têm sua própria piscina privativa de borda infinita. Você pode relaxar entre as sessões de surf ou optar por explorar em terra: o resort tem uma tirolesa de 685 metros pela selva, além de uma manada de cavalos para passear na praia. Melhor ainda, considere fazer uma caminhada pelas florestas tropicais do vulcão Tenorio, nas proximidades, através de suas três pontes suspensas. Quando você precisar de uma pausa nesses esforços, há um spa no local, ou você pode praticar ioga de elasticidade e meditação ao ar livre em meio à brisa tropical”.

A pergunta que os mortais pobres nornalmente fazem ao se deparar com uma oferta dessa é: mas será que tem cliente para uma aula de surf tão cara? Segundo Robb Report, o público que consome seu conteúdo, e, imagina-se, produtos anunciados, é o “mais exigente do mundo, este é um destino de compras como nenhum outro”.

A explicação segue detalhando a proposta da loja:

“Chama-se The Vault e abrigará tesouros, tanto físicos quanto experienciais, que você valorizará para o resto da vida. Trabalhamos com os melhores fabricantes e empresas do setor de luxo para criar e organizar uma seleção em constante mudança que é verdadeiramente única e, como tal, não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo. Esteja você procurando um presente, férias, uma celebração, um sinal de agradecimento ou simplesmente queira se presentear, esperamos que você encontre exatamente o que estava procurando – ou melhor, algo que você nem conhecia que poderia ter”.

O mais incrível é que a experiência com Shane Dorian nem está entre as mais caras anunciadas. O cliente do The Vault tem, por exemplo, entre outros pacotes à disposição, a oferta de uma estadia, para duas pessoas por sete noites, num eco resort da Nicarágua pela bagatela de 98 mil dólares. E sem nenhum Shane Dorian incluido. Uma visita ao site faz qualquer um ficar boquiaberto.

+Carissa e February anunciados no Four Seasons Champions Trophy

O que não está explícito no anúncio das aulas com Shane Dorian é que as ondas na Península de Nicoya raramente passam dos seis pés e não são muito constantes. Se o comprador estiver pensando que vai sair preparado para surfar Jaws, ou ao menos Sunset, no Havaí, vai tomar um caldo pesado.



Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias