Publicidade:

Banco do Brasil fecha parceria com a WSL e se aproxima do surf

A WSL Latin America anunciou nessa quarta-feira (23) uma parceria firmada com o Banco do Brasil para a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe, que será válido por três etapas do Qualifying Series 1000, e que serão disputadas em Stella Maris (Salvador/BA); Itamambuca (Ubatuba/SP); e Praia da Ferrugem (Garopaba/SC).

A entidade confirmou que o Banco do Brasil também estará presente na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – o Oi Rio Pro -, que acontecerá de 23 a 30 de junho, em Saquarema (RJ).

A BB DTVM (Gestão de Recursos – Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários do banco) já patrocina algumas estrelas brasileiras do surf, como Tatiana Weston-Webb, Silvana Lima e Juliana dos Santos.

Veja também:

Capítulo Perfeito: Aritz Aranburu vence edição 2022

Indonésia flexibiliza entrada de estrangeiros em Bali

CBSurf tem novo presidente: Teco Padaratz

Agora, ao investir nos eventos da WSL no país, a instituição financeira finca ainda mais a sua bandeira no universo desse esporte, com todos os atributos aos quais ele é associado, como qualidade de vida, sustentabilidade, preservação do meio ambiente e o lifestyle saudável. Patrocinar o surf também faz parte do projeto do BB para rejuvenescimento de sua marca, que já tem uma história grandiosa no mundo dos esportes.

Como parte da ação para divulgar o envolvimento da gigante estatal brasileira com o surf, Aroldo Medeiros, presidente do BB DTVM, entregou uma prancha autografada por Silvana Lima para o presidente Jair Bolsonaro em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, também nesta quarta-feira (23).

Teco Padaratz, recém-eleito presidente da CBSurf, participou da ação e posou para foto ao lado do presidente.

Nas próximas semanas serão anunciadas mais novidades sobre a parceria do Banco do Brasil com a WSL. O contrato foi proporcionado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A que nos últimos sete anos atua como parceira comercial da WSL Brasil.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias