Publicidade:

Avião cai no mar na frente de banhistas em Huntington Beach [VÍDEO]

A pouco mais de uma semana do início do US Open of Surfing, que acontecerá entre os dias 30 de julho a 7 de agosto, os banhistas de Huntington Beach testemunharam a queda de um avião de pequeno porte a cerca de a cerca de 30 metros da costa da praia.

Leia mais:

Victor Bernardo: “Todos estão tentando ser o próximo Gabriel, Filipe ou Italo”

Mansão de Kelly Slater no Havaí disponível para locação

Clay Marzo: insanidade no mais alto nível neste shorebreak em Maui. Vídeo

Segundo relatos, a aeronave levava uma faixa de publicidade e caiu por volta das 13h30 (horário local) do dia 22 de julho. Por sorte, a tragédia não gerou ferimento grave em ninguém e, segundo um boletim da Administração Federal de Aviação (FAA) apenas o piloto estava a bordo.

No mesmo dia, uma competição de surf acontecia no local e os próprios salva-vidas do evento conseguiram tirar o piloto do avião e levá-lo para a praia. “O piloto parecia alerta e estava sentado ereto enquanto era analisado pelas equipes de emergência, escreveu a FOX 11.

Até o fechamento desta matéria, a causa do acidente ainda não havia sido identificada. Entretanto, uma investigação sobre o caso foi aberta e será supervisionada pelo Departamento de Parques e Recreação da Califórnia, já que o acidente ocorreu em sua jurisdição.

A polícia e os bombeiros de Huntington Beach estavam no local e fecharam a área perto do local do acidente do avião. O resto da praia, no entanto, permaneceu aberto ao público.

Assista ao vídeo com o momento do acidente:

E neste outro vídeo, você pode conferir um pouco do resgate:

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias