Publicidade:

Teahupo’o com locais: assista ao espetáculo

Água e drones são destaques do que pode ser o último swell da temporada de Teahupo’o.

Afinal, o Pacífico Sul está lentamente diminuindo seu ritmo após uma temporada muito longa e ativa –  fique ligado para saber por quanto tempo e quão ativo.

+ Teahupo’o sem cortes com Nathan Florence
+ Os melhores momentos do swell histórico em Teahupo’o
+ Matahi Drollet surfou a maior onda em Teahupo’o? 

E embora o swell que tenha atingido Teahupoo na semana passada não fosse tão grande, dramático ou bem frequentado quanto o swell de 13 de agosto, ele apresentou algumas ondas realmente grandes; realmente ocas, muitas das quais foram surfadas habilmente por uma tripulação quase inteiramente local.

Vale lembrar que o Taiti está sob um novo bloqueio, o que impediu a maioria dos visitantes de perseguir esse swell na bancada dos crânios quebrados.

LEIA TAMBÉM:
+ Teahupo’o entra para os Jogos Olímpicos de Verão de Paris 2024

+ Como o Yoga pode ajudar surfistas a tratar dores crônicas

Sem mais delongas, clique no play abaixo e assista aos destaques do dia, capturados pelo Surfline, no que o próprio classificou como possivelmente, o último swell mais impactante da temporada.

E aí, leitor (a), o que você achou? Conta pra gente. Para nós, no mínimo, de 10 em 10, qualquer um que decide dropar qualquer onda desse vídeo, faz parte de um seletíssimo grupo de surfistas do globo.

Aproveitando que a temporada em Teahupo’o chega ao fim, relembramos o épico swell em que Matahi Drollet surfou uma bomba que por muitos foi considerada a maior já surfada no pico taitiano. Confira aqui os detalhes e aproveite e nos deixe sua opinião.

Acompanhe aqui, em hardcore.com.br, as atualizações dos próximos swells.

As filmagens foram feitas pelo fotógrafo Tim McKenna. Clique aqui para conhecer e saber mais sobre o trabalho de McKenna.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias