22.5 C
Hale‘iwa
sábado, 20 abril, 2024
22.5 C
Hale‘iwa
sábado, 20 abril, 2024

Arthur Vilar conhece as ondas de Fernando de Noronha

Foi nas pequenas ondas da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, que Arthur Vilar deu seus primeiros passos no esporte, incentivado pelo pai, o ex-competidor Arthur de Souto, bicampeão paraibano de surf, e sua mãe, Rouse Belo, outra grande incentivadora do pequenino.

Frequentando as ondas de Baía Formosa (RN) no fim de semana e também a praia do Bessa, Arthur Vilar começou a evoluir rapidamente e passou a se aventurar nas competições e os bons resultados logo surgiram.

Devido à melhor qualidade das ondas potiguares, a família optou por se mudar definitivamente para Baía Formosa, e agora representa as cores do Rio Grande do Norte nos pódios.

Veja também:

+ Como estava Pipeline enquanto o swell gigantesco atingia o Hurley Pro Sunset Beach?

+ Sim, Jamie O’Brien surfou Pipeline com uma janela

+ Nathan Florence é varrido por série em Pipeline (e registra tudo)

Em poucos anos de carreira, o grommet de apenas dez anos de idade, acumula títulos de diversas categorias em circuitos de estados como o Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. Também já fez bonito em eventos nos litorais paulista e fluminense.

Recentemente, acompanhado de seu pai, Arthur esteve no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha pela primeira vez na carreira.

Nunca tinha ido em uma ilha. Foi demais!”, conta Arthur. “Consegui melhorar meu posicionamento nos tubos de backside e tive a oportunidade de pegar algumas ondas pesadas”, continua o grommet, que elogiou bastante a recepção dos locais de Noronha. “Fui muito bem recebido lá. Só tenho a agradecer por todo o carinho e espero voltar muitas vezes a esse paraíso”, finaliza o atleta.

A viagem serviu também para produção de material para seu recém-lançado canal no YouTube. Uma estreia em grande estilo! Assista ao vídeo:

Para se inscrever no canal de Arthur, clique aqui.

Fonte: if15.com.br.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias