25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

Apresentador de telejornal havaiano critica resultado do WSL Finals

A segundo título mundial perdido consecutivamente por Carissa Moore no WSL Finals continua gerando mal-estar entre os havaianos, inconformados com a maneira como a liga mundial de surf passou a coroar seus campeões.

Primeiro, a liga se viu em saia justa após sua postagem felicitando a campeã mundial de 2023, Caroline Marks, receber uma enxurrada de críticas de internautas, incluindo a irmã de Carissa, Cayla Moore, que detonou o formato do WSL Finals Five no campo de comentários.

Agora, o famoso meteorologista Guy Hagi, apresentador do quadro “Guy’s Surf report”, do telejornal Hawaii News Now, foi mais um a tornar público o seu desagrado dos havaianos com a decisão do circuito mundial de surf.

“Foi um final decepcionante para uma temporada incrível de nossa garota Carissa Moore. Pelo segundo ano consecutivo, ela terminou em segundo lugar depois de chegar à final liderando o ranking. Ela foi derrotada desta vez por Caroline Marks, que se tornou a primeira surfista do continente a ganhar um título mundial desde 1997… Novamente, Carissa ela terminou em segundo lugar depois de chegar à final liderando o ranking, somando mais pontos, e mais vitórias em etapas do que todas as competidoras. Isso não me parece certo”, critica o apresentador. “Ela é a número 01 para nós”, emenda outra apresentadora, que recebe a confirmação de Hagi.

Parece que os brasileiros não são os únicos a fazer barulho quando se sentem injustiçados pela liga. Assista à notícia na íntegra:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias