23 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
23 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

Após dois adiamentos, finais do WSL Longboard Tour vão pra água nesta segunda-feira

Após dois cancelamentos consecutivos devido a uma forte neblina, a última etapa WSL Longboard Tour de 2023, The Original Sprout Malibu Longboard Championships, está confirmada para ser realizada nesta segunda-feira, 09 de outubro, a partir das 12h do horário de Brasília.

+ Italo Ferreira inscrito do Challenger Series de Saquarema

Segundo informa a WSL, as ondas em Malibu, palco do evento, apresentam boa formação, com ondas de dois a três pés e sem a presença de neblina. A competição será realizada em um único dia em formato semelhante ao do Finals Five, com os vencedores de cada bateria avançado para a próxima fase até a grande final.

Chloé Calmon é a única brasileira na competição. Ela chegou a entrar na água no sábado, na primeira bateria do dia, mas o evento foi paralisado logo em seguida por causa da neblina. A brasileira disputa uma vaga para a próxima fase contra as norte-americanas Rachael Tilly e Mason Schremmer.

Para chegar à grande decisão do evento e disputar uma melhor de três com a havaiana Kelis Kaleopaa, Chloé precisará passar por quatro baterias.

No masculino, Kaniela Stewart, também do Havaí, é o número 1 do ranking e aguardará a definição do seu adversário para disputar uma melhor de três e decidir a taça de campeão do mundo.

ASSISTA AO VIVO – A competição será transmitida ao vivo no site WorldSurfLeague.com, no canal do YouTube da WSL e no aplicativo gratuito da WSL.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias