26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024

Aos 14 anos, Luara Mandelli leva 3 títulos no MB Surf Pro

Mostrando um surf sólido e muito competitivo, a jovem surfista paranaense Luara Mandelli conquistou três títulos em categorias diferentes na terceira etapa do MB Surf Pro, encerrado no último domingo (27) na Ilha do Mel (PR).

Primeira vez a chegando a uma final da categoria profissional, Luara, aos 14 anos, subiu no lugar mais alto do pódio, levando para casas um cheque de 7 mil reais e ainda foi campeã em mais duas categorias, a Sub 16, levando uma bike elétrica, e a Sub 14, que é a sua categoria principal.

+ Pan-American Soul 2022: Felicidade alheia

+ Aos 68 anos, Ricardo Bocão surfa onda histórica em Nazaré

+ 12 minutos imperdíveis de Yago Dora. Solta o vídeo

Colhendo bons frutos em um ano de muita superação, Luara Mandelli ainda participa de mais dois eventos esse ano: o Brasil Surf Tour, em Ubatuba, e o Taça Brasil, no Ceará, evento de divisão de acesso para o Dream Tour em 2023, onde um seleto grupo de 24 meninas competirá dentro de um novo formato do brasileiro profissional chancelado pela CBSurf.

Luara Mandelli
Aos 14 anos, a jovem surfista paranaense é dona de um surf moderno e muito competitivo. Foto: Arquivo pessoal

2022 com certeza foi o meu melhor ano, conquistei o Título Brasileiro Sub 14, a tão sonhada vaga para o ISA Games e bons resultados na categoria profissional! Tenho focado ainda mais, pois sei que em 2023 os objetivos são grandes, eu subo de categoria principal para a Sub 16 e quero conquistar bons resultados na Pro Júnior, para representar muito bem o Brasil no ISA Games e, se Deus quiser, me classificar para o Dream Tour e ganhar experiências com as melhores profissionais do Brasil”, conta Luara.

Representando o tradicional Pico de Matinhos, de onde saíram surfistas de renome internacional, como Peterson Rosa, Jihad Khodr e Peterson Crisanto, Luara Mandelli finaliza agradecendo o apoio que tem recebido: “Muito feliz por ter grandes empresas que acreditam no meu sonho e minha família que está junto comigo nessa caminhada e, principalmente, ao governo do Estado Paraná pois faço parte do projeto geração olímpica”, finaliza a jovem surfista.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias