Publicidade:

Alemanha terá nova piscina de ondas

A Alemanha terá uma nova piscina de ondas. É a Endless Surf, que será erguida no parque aquático local pela empresa Surf Era. A localização, é a cidade de Fürstenwalde, uma pequena cidade de 32 mil habitantes a cerca de uma hora de Berlim, facilmente acessível por ônibus, carro ou trem.

Leia também: 
+ Lutador BJ Penn quase morre em piscina de ondas
+ Conheça esta piscina de ondas perfeitas no Japão

A mesma água que corre pelo coração de Berlim, o rio Spree, escoa por Furstenwalde. Os rios são fundamentais para o cenário do surf alemão, já que Eisbach e Elba deram origem à cultura de surf nas ondas estáticas.

“Nossa tecnologia cria com eficiência ondas grandes e poderosas de até 2,1 metros – de 1 a 7 pés. No entanto, a onda será completamente controlável em altura, forma e velocidade para fornecer uma experiência inesquecível para todos os níveis de habilidade”, explica Eirik Randow, diretor da Surf Era.

Ele acrescenta que o sistema Endless Surf vai produzir ondas a cada 8 segundos e fornecerá surf de até 25 segundos de duração.

“Os parques de surfe Surf Era podem ser equipados com construções de telhado que mantêm a qualidade da luz do dia e uma percepção genuína de estar ao ar livre. Nossa aspiração é fornecer um ambiente de surf autêntico o ano todo, com temperaturas confortáveis ​​a qualquer hora. Três opções, criadas com nossos parceiros cobrirão a maioria das localidades globais: Sem teto – para climas quentes temperados estáveis, retrátil e estático,” escreveu a Surf Era.

Ainda não há data prevista para inauguração dessa nova piscina de ondas na Alemanha.

Confira mais detalhes nas próximas atualizações.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias