23.7 C
Suva
terça-feira, 26 novembro, 2024
23.7 C
Suva
terça-feira, 26 novembro, 2024

Adriano de Souza será homenageado pelo Red Bull Bragantino

Em homenagem à temporada de despedida de Adriano de Souza no Circuito Mundial de Surf da WSL, os jogadores do Red Bull Bragantino vão entrar em campo com o nome “De Souza” em todos os uniformes, nesta segunda-feira (28), em jogo diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão. Conhecido como “capitão” na elite do surf e camisa 13 ao longo das últimas décadas, Mineirinho foi campeão mundial de surfe em 2015 e é patrocinado pela Red Bull.

Leia também:
+ Guia Olimpíadas: Tudo sobre o surf
+ Edgard Groggia vence o Salinas Surf City e garante vaga no Challenger Series

É uma homenagem merecida para um dos maiores ícones do surf brasileiro. O Adriano ajudou a elevar o nome do Brasil no esporte. Desejamos que ele se divirta, aproveite sua última temporada e tenha muito sucesso nos caminhos que decidir seguir depois de parar – disse Léo Ortiz, zagueiro do Massa Bruta e convocado para a Seleção Brasileira da Copa América no último sábado.

surf ranch pro
Na etapa do Surf Ranch, Adriano de Souza, também foi homenageado pelos atletas brasileiros da Elite do Tour Mundial. Foto: WSL

Adriano de Souza é uma das lendas da história do surf. Ícone do “Brazilian Storm”, Mineirinho integra a elite do esporte desde os 18 anos. Em setembro de 2020, ele anunciou a sua despedida da competição ao longo desta temporada, que servirá como uma turnê de encerramento de uma grande estrela. Recentemente, no primeiro dia da etapa Surf Ranch, na Califórnia (EUA), diversos surfistas competiram com o número 13 e “De Souza” às costas, entre eles, os brasileiros Italo Ferreira, Gabriel Medina, Yago Dora, Miguel Pupo e Deivid Silva, além do português Frederico Morais.

Fonte: lance.com.br

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias