Publicidade:

Adriano de Souza é coach surf no AprimoreSurf

Nesta sexta-feira, 20/8, o campeão mundial Adriano de Souza, ex-surfista da elite mundial da WSL, anuncia oficialmente seu ingresso no programa de coach surf do AprimoreSurf, método de aprimoramento do surf criado pelo preparador Leandro Dora – o Grilo, que já treinou o próprio Mineiro, bem como os tops Lucas Silveira, Yago Dora e Ricardo dos Santos (RIP).

Leia também: 
+ Como entubar de backside, com AprimoreSurf
+ O passo a passo do cutback de backside, com AprimoreSurf

Mineiro fez o anúncio em sua página do Instagram, e disse o seguinte:

“Hoje começo um programa de coach de surf da @aprimoresurf @leandrodora071170 o mentor, o melhor coach do mundo em 2015, juntos conquistamos o mundo, suas habilidades, metódo @aprimoresurfacademy me trouxe conhecimento, um verdadeiro aprendizagem do surf. Para saber mais entre em @aprimoresurf. Bem-vindos a nossa plataforma que explora o conhecimento por trás da arte de surfar. As novas vídeoaulas AprimoreSurf são um compilado do primeiro módulo do nosso método: A técnica.”

De acordo com o www.aprimoresurfacademy.com, no Módulo 1, o surfista terá acesso à “Técnica”: “Conjunto de métodos e processos próprios de uma arte ou ciência. Habitualmente, a técnica requer o uso de ferramentas e conhecimentos bastante variados, os quais podem ser tanto físicos como intelectuais.”

Segundo o método da Aprimore Surf Academy, o estudo é composto por três ferramentas da comunicação: retórica, imagem e ilustração.

“Identificamos que a intersecção dessas três camadas do conhecimento facilita aos estudantes a aplicação da técnica na prática. As imagens foram feitas e a retórica é guiada por Leandro Dora que explica com maestria os movimentos biomecânicos de Yago Dora e Lucas Silveira. Ambos formados pela metodologia.”

AprimoreSurf
Yago Dora, um dos formados pelo método AprimoreSurf.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias