24.9 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
24.9 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 28 fevereiro, 2024

Acordo garante a JHSF tecnologia de ponta em piscinas de surf

Seria maravilhoso se outras camadas menos privilegiadas da população pudessem ter acesso a tecnologias como a da PerfectSwell® para levar o surf nacional a patamares ainda mais altos

A American Wave Machines publicou em sua página no Instagram um comunicado que reconhece o Brasil como um dos países com maior potencial de crescimento para empreendimentos com piscinas de ondas. No comunicado a empresa anunciou um acordo de licença nacional exclusiva multi-anos com a JHSF, uma das maiores empresas brasileiras atuando nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia. O acordo garante a JHSF e ao Brasil tecnologia de ponta em piscinas de surf.

A AWM concede exclusividade para a JHSF da marca PerfectSwell® e correspondente portfólio de tecnologia, considerada uma das mais avançadas do mundo, no Brasil, aprofundando a parceria da empresa com o grupo de desenvolvimento imobiliário mais proeminente do país. A partir do sucesso do primeiro projeto PerfectSwell® na Boa Vista Village, em Porto Feliz, num condomínio de alto padrão no interior do estado de São Paulo, e da abertura iminente do São Paulo Surf Club, na cidade de São Paulo, ambas inciativas da JHSF, o acordo posiciona as duas empresas para liderar o crescimento contínuo neste setor emergente no mundo, e em especial no Brasil.

“A JHSF está constantemente inovando seu portfólio, voltado para clientes que são motivados antes de tudo pela qualidade e excelência. Juntas, JHSF e AWM comprovaram que a PerfectSwell® e empreendimentos imobiliários possuem total sinergia para entregar uma experiência única com qualidade e excelência. Nossos clientes pegam ondas perfeitas e criam memórias duradouras em suas próprias comunidades”, disse o CEO da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira. “PerfectSwell® é a marca líder neste espaço, tornando-se uma grande parceria e uma oferta fundamental para os nossos clientes”.

“Estamos animados por estender nossa parceria estratégica com a JHSF e continuar somando ao legado da excelência do surf no Brasil. A Tempestade Brasileira é real, a JHSF e seus clientes são campeões por surfar em mais de uma maneira”, disse Bruce McFarland, CEO da AWM. “Os projetos PerfectSwell® no horizonte no Brasil não são nada menos que de classe mundial e continuaremos a oferecer a nossa maior especificação de nível em cada novo local com a JHSF criando experiências de surf de classe mundial”.

+Construção da primeira piscina de ondas em Sampa começa em abril

Para a grande maioria dos surfistas brasileiros, esse mundo das piscinas de ondas pode ainda paracer uma realidade distante, reservada às camadas da população com um poderio econômico altíssimo e hábitos diferenciados de quem está acostumado a encontrar suas ondas nas praias. Sem dúvida, seria maravilhoso se outras camadas da população pudessem ter acesso à tecnologias como a da PerfectSwell®. A esperança é que esses empreendimentos abram cada vez mais suas portas, seja em eventos especiais ou ações comunitárias, a públicos menos privilegiados economicamente. No vídeo abaixo, do canal NobodySurf : Surfing Videos , alguns dos melhores surfistas brasileiros, encabeçados por Gabriel Medina e Italo Ferreira, demonstram como o treinamento numa piscina de onda de alta performance pode levar o surf a patamares nunca imaginados.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias