28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

A trajetória de Filipe Toledo em 2023

Filipe Toledo lançou o segundo episódio da sua série documental sobre sua trajetória em 2023 em busca do bicampeonato mundial e o sonho de representar o Brasil nas Olimpíadas de Paris em 2024.

Intitulada ‘Peace & Power’, a produção, que terá entre 5 a 8 episódios, explora um lado intimista da vida do atual campeão mundial de surf como ninguém nunca havia visto antes. A série irá cobrir os altos e baixos de sua carreira e mostrar os bastidores da busca incessante pela excelência para alcançar o topo do esporte. O projeto foi idealizado pela 77 productions, produtora do própria surfista, em conjunto com a sua esposa Ananda Marçal, o filmmaker Bruno Baroni, o editor Bruno Querido e com direção de Victor Rodrigues.

O primeiro episódio da série mostra os momentos de tensão de Filipe Toledo após lesionar o joelho na etapa de Saquarema, todo o processo de recuperação com depoimentos dos seus familiares, médicos e fisioterapeutas, até a volta por cima com a conquista do tricampeonato de Jeffreys Bay.

+ Hardcore estreia novo projeto gráfico e editorial

Neste episódio, ‘Peace & Power’ traz lembranças sobre a carreira de Filipe Toledo, os prós e contras da mudança para a Califórnia, a importância da família para o seu lado pessoal e profissional, os preparativos para o finals e a luta contra seus demônios internos e pela saúde mental. O novo episódio também traz depoimentos de familiares contando sobre o legado que o Filipe irá deixar, não somente como um atleta de alto nível, mas também como pessoa.

Estou muito empolgado com essa série! Estamos fazendo um trabalho incrível com a 77 productions e o resultado está ficando animal. O Peace & Power está sendo preparado com muito carinho e revelando um lado meu que eu nunca tinha mostrado. Tenho certeza que as pessoas vão curtir esse novo episódio. Fiquem ligados”, conta o surfista. Assista:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias