27.7 C
Suva
sábado, 23 novembro, 2024
27.7 C
Suva
sábado, 23 novembro, 2024

Déjà vu com Gabriel Pastori: “Os caras vão tentar meter o Griffin; o Kanoa; o Jack; o Ethan”

No começo da temporada de 2023, o surfista carioca Gabriel Pastori bateu papo com Guilherme Dorini, do Let’s Surf, e um corte da conversa recentemente foi ao ar porque Pastori simplesmente acertou algumas coisas na mosca.


Veja também:
+ Surf Ranch Pro: vídeo lado a lado da final alimenta controvérsia sobre julgamento (assista)
+ WSL responde à críticas sobre a transparência de notas no Surf Ranch Pro
+ “Os brasileiros terão de ser muito melhores para continuarem no topo,” diz Reinaldo “Dragão” Andraus

Mas o que é que isso quer dizer exatamente?

Que Pastori disse que, para ele, já havia de fato uma preocupação da World Surf League (WSL) em não ter um amplo domínio de brasileiros no WSL Finals, que decide o campeão mundial ao fim da temporada.

Confira abaixo o que disse Pastori e assista ao vídeo na sequência.

+Tudo o que você precisa saber sobre o El Salvador Pro

“Acho que os gringos, de uma forma ou de outra, vão querer que não fique muito brasileiro nas Finals, acho que eles têm uma preocupação quanto a isso. Pro exemplo, acho que o Miguel tinha de estar nas Finals do ano passado, conversei com ele em Saquarema, perguntei a ele porque deram a virada pro cara, e ele disse “cara, se eles me dessem a virada eu já estaria nas quartas com chance de ir pra semi e final; ia para o Taiti com maior chance de entrar… Depois ele ganhou Teahupo’o… Por uma bateria, que era exatamente essa bateria que nego tirou… Que ele tinha passado. Ele que me falou, eu não tinha pensado nisso: “Cara, era pra eu ter passado mas, se eu passar, fico muito na boca, corre o risco de ter mais um ano com três brasileiros dos cinco; os caras querem ter um japonês; um americano; um australiano; foi isso que rolou; então, acho que é isso, os caras vão tentar meter o Griffin; o Kanoa; o Jack; o Ethan; que são muito bons, mas, competitivamente, os moleques (brasileiros) estão na frente; não tem jeito.”

Assista ao vídeo:

Vídeo: Let’s Surf / YouTube

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias