John John Florence anunciou uma parceria com uma bebida energética inédita, chamada Machu Picchu. Essa empresa quer mudar a maneira como o mundo percebe as bebidas energéticas e criar impacto mundial positivo, se apresentando como uma opção mais saudável com cafeína totalmente natural, ingredientes saudáveis e, segundo a marca, sabor líder da categoria.
Confira também:
+ John John lança vídeo exclusivo filmado na Austrália
+ Solta aí, o reels de JJF em seu quintal
+ Clay Marzo: insanidade no mais alto nível neste shorebreak de Maui
“É muito importante para mim estar alinhado com as marcas e produtos que uso”, diz John John. “Mais importante, Machu Picchu mostrou dedicação e vontade de retribuir às comunidades das quais faz parte em todo o mundo. Ajudar as crianças a sair ao ar livre e dar-lhes oportunidades para prosperar é incrível, e estou muito orgulhoso de estar alinhado com eles nesse esforço,” disse Florence.
Isso é uma grande parte do que atraiu o surfista havaiano para a empresa em primeiro lugar. Além de seu trabalho ensinando empreendedorismo socialmente consciente em escolas públicas carentes dos EUA, os mais próximos de seu coração são as parcerias de Machu Picchu com ONGs que trabalham para melhorar a vida de crianças em favelas urbanas como Alto Peru, em Lima, e Favela Radical, no Rio de Janeiro, Brasil (veja no vídeo abaixo). Essas organizações oferecem espaços seguros para as crianças e as ensinam a se conectar com o ar livre por meio do surfe e de outras atividades.
View this post on Instagram
John encontrou uma conexão especial com esse lado da marca, usando sua plataforma como atleta para fornecer às crianças um modelo inspirador. No Rio Pro do mês passado, Florence ia conhecer e surfar com os garotos do Favela Radical, mas devido à sua lesão recente, o plano não deu certo. Em vez disso, as crianças fizeram um vídeo de “melhore logo” para John John, acima. “Obrigado a todos!” Florence comentou no post. “Foi um ótimo vídeo, agradeço os desejos. Volto em breve. Peguem algumas ondas para mim!”
A linha de bebidas energéticas clássicas da marca e seltzers com cafeína mais leve têm sabor ótimo e são feitos com cafeína totalmente natural de grãos de café verde equilibrados com maca orgânica, um antigo superalimento peruano.
Atualmente, existem seis sabores no total, disponíveis na Amazon, GoPuff e muito mais. A linha de bebidas energéticas Elevate 120 tem Classic, Pineapple Mango e duas opções sem açúcar – Ginger Peach e Pineapple Blueberry – enquanto a linha Refresh 40 de seltzers energéticos (água com gás com 40 miligramas de cafeína, um pouco de sabor e sem açúcar) oferece os sabores Lemon Lime e Blood Orange.
“Tenho bebido “Blood Orange” quase todas as tardes entre as atividades,” disse John John via Instagram. “Eu costumo tomar um pouco de cafeína quando estamos sem parar, e é bom me sentir bem com o que estou bebendo. Orgulho de ser parceiro de Machu Picchu, criando bebidas energéticas orgânicas com cafeína natural e mais foco na saúde e na comunidade.”