Fã assumido do australiano Mick Fanning, Gabriel Medina fez uma brincadeira em homenagem ao ídolo.
Em sua conta do Instagram, Gabriel Medina apareceu de visual novo, e brincou com o ídolo.
“Mick Fanning está diferente”, escreveu Gabriel Medina no post.
Na selfie, o tricampeão mundial aparece com os cabelos quase brancos e brincou com a “semelhança” com o australiano, também tricampeão mundial, já aposentado do surfe profissional, que é loiro.
Eliminado na repescagem da etapa brasileira, Gabriel Medina sofreu lesão de grau 2 para 3 do ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante a bateria contra o australiano Callum Robson. O tempo de recuperação é de quatro e seis semanas, o que impedirá o surfista de participar da etapa da África do Sul, em julho
A eliminação precoce encerra qualquer chance de Medina se classificar para a final do Circuito e brigar pelo tetracampeonato mundial.
Veja mais:
+ Saquarema: como nasceu o Maracanã do Surfe?
+ Filipe Toledo desaba no choro após descobrir classificação no WSL Finals
+ Julgamento da WSL vira alvo de protesto entre torcida australiana nas redes sociais
Isso porque, mesmo que volte no Taiti, em agosto, a última etapa antes da grande decisão, e seja campeão, o brasileiro chegará no máximo a 24.560. Soma que não será suficiente para Medina se classificar à fase final, em Trestles (EUA), já que o quinto colocado do campeonato, o japonês Kanoa Igarashi, já tem 28.110 pontos. Apenas os cinco primeiros se classificam à fase final.