Com o início da oitava etapa do CT da WSL, a Praia de Itaúna está literalmente bombando. O big rider e EX-BBB Pedro Scooby marcou presença desde cedo para assistir a atuação do time brasileiro em Saquarema.
Leia mais:
+ Gabriel Medina, Filipe Toledo e cia participam de limpeza de praia em Saquarema
+ “Gabriel Medina tem mais audiência do que o resto do circuito,” diz Teco Padaratz
+ Pedro Scooby cobra mais caro que campeão do BBB 22 por publicidade
Amigo da maioria dos atletas do Brazilian Storm, em especial de Gabriel Medina, ele afirmou a Globo que só torce para que o título fique no Brasil, independente de quem vencer.
“Tem que ganhar quem surfar mais. O Filipinho já está mais que na hora de ganhar esse título mundial, ele merece muito. O Gabriel, eu estou torcendo muito por ele, para essa volta dele, depois de tudo o que ele passou. Ele voltou com muita energia, voltou com tudo, então estou torcendo muito pelo meu irmão. Tem o Italo também… Estou torcendo pela galera toda. Qualquer brasileiro que ganhar eu fico feliz “, disse Pedro Scooby enquanto assistia a etapa de Saquarema.
A skatista Letícia Bufoni e o velocista Paulo André também acompanharam o primeiro dia de competições do Oi Rio Pro. Ao Ge, o vice-campeão do BBB e amigo de confinamento de Scooby, PA falou sobre a sensação de assistir um evento da elite mundial de surf pela primeira vez.
“Legal, essa é minha primeira vez num evento da WSL, posso dizer que estou realizando um sonho. Eu sempre acompanhei o surf e estou muito feliz de estar aqui. Minha torcida é pra todos os brasileiros de uma forma geral. Difícil escolher um”, disse PA.
Ao lado de PA, num tour promovido pela própria WSL, Letícia Bufoni contou também ao Ge que a emoção de acompanhar uma etapa no Brasil.
“Eu já fui em mais de dez etapas, mas sempre fora. Já fui em Trestles, no Havaí, mas nunca aqui. A torcida do Brasil é sempre um diferencial, traz uma energia incrível para o evento. A estrutura tá realmente espetacular, uma das melhores que já vi”, disse a skatista.
A janela do Oi Rio Pro vai até dia 30. Nessa quinta-feira (23), primeiro dia de competição, cinco brasileiros avançaram direto para as oitavas de finais masculinas, enquanto seis foram para a repescagem. No feminino, a única representante, Tati Weston-Webb venceu sua bateria e também avançou direto.