Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, fez um anúncio por meio de publicação nas redes sociais para vender seu videogame. A história do herdeiro deu o que falar entre os internautas no final do mês de maio.
Leia mais:
+ Sino conta a verdadeira história do início de Gabriel Medina
+ Tati West e Jesse Mendes mostram como manter sinergia na vida pessoal e profissional
+ Mulheres viram surfistas e provocam revolução silenciosa no Sri Lanka
Segundo o jovem, ele precisava do dinheiro para comprar uma prancha de surf nova. “Vendo PS4 e dois controles! CHAMA NO DIRECT”, escreveu Marcelo no anúncio publicado através dos Stories do Instagram, que mantém fechado. Em seguida, o garoto pediu a ajuda dos seguidores para divulgar a informação.
“Compartilha por favor pra aí comprar minha prancha nova”, explicou ele. O preço e as fotos dos aparelhos não foram divulgados por Cady – o que sugere que ele tenha se limitado a oferecer os detalhes em mensagens privadas.
Pouco tempo depois, internautas compartilharam a divulgacação, fazendo diversos elogios à postura de Marcelo. “Enquanto isso, os boys do rolê com quase 30 anos ainda dependentes da mãe”, comentou a ex-Fazenda Liziane Gutierrez em uma página de fofocas.
“Ele mostrando que sabe dar valor ao dinheiro, quer os bens dele por seus meios, educação da diva master”, disse a ex-BBB Anamara. “Que gracinha, aprendendo a ser independente, mesmo a mãe sendo milionária”, declarou uma usuária do Instagram.
Horas depois de o anúncio vir à tona, o filho de Ivete Sangalo foi às redes sociais explicar o que estava acontecendo. Segundo ele, a venda do videogame é antiga. “Isso foi há um tempão. Não estou vendendo mais”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram