24.7 C
Suva
sexta-feira, 22 novembro, 2024
24.7 C
Suva
sexta-feira, 22 novembro, 2024

WSL Brasil fecha patrocínio com a 51 Ice

Nesta segunda-feira (17) a World Surf League – WSL anunciou novo patrocinador para os próximos dois anos em eventos do CT no Brasil.

A 51 ICE, bebida produzida pela Cia Müller de Bebidas, estará presente no Oi Rio Pro, etapa do Championship Tour – CT, que acontece em Saquarema, no Rio de Janeiro até o final da temporada 2023.

A marca já havia sido uma das patrocinadoras do Saquarema Surf Festival (realizado em novembro/2021, no RJ), já com o objetivo de consolidar a marca com verão, praia, mar e lifestyle do surf.

Veja também:

Form: novo filme de John John sobre Pipeline

Crowd qualificado em Haleiwa na última segunda-feira (vídeo)

Italo Ferreira ganha estátua em sua homenagem em Baía Formosa

A 51 Ice é jovem, leve, alegre e adorada por todos, uma bebida ‘democrática’, assim como o surf! Temos uma grande conexão com o lifestyle dos praticantes e amantes desse esporte, por isso a parceria entre a 51 Ice e WSL se fortalece para a construção da marca dentro desse território. Estamos muito felizes em patrocinar as etapas realizadas no Brasil e desejamos consolidar a marca no surf, por meio de esforços que venham fomentar e desenvolver uma das modalidades esportivas que mais cresce no país“, afirma José Aidar Neto, Diretor Superintendente da 51 ICE.

O surf está em ascensão, já se posicionando entre os cinco esportes mais admirados e praticados no Brasil, e tem despertado constante interesse de anunciantes.

Outras empresas também passaram a investir no esporte no últim ano. Entre elas estão: Oakberry, Unicesumar, Localiza e Australian Gold, além de Oi, Enel Distribuição Rio, Havaianas, Oakley, Corona, Red Bull, e do apoio da Prefeitura de Saquarema e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, do Governo no Estado do Rio de Janeiro.

Essa forte atração das marcas não é sem razão: O Brasil domina o surf já faz alguns anos, mas atualmente o seu crescimento é algo extraordinário e reconhecido internacionalmente”, destaca Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.

Nos próximos meses serão anunciadas novidades da parceria 51 ICE e WSL, entre elas diferentes ações da marca destinadas aos praticantes e amantes do surfe nos eventos da Liga no País.

O encontro da 51 ICE com o surf foi proporcionado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil nos últimos sete anos.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias