27.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024
27.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024

WSL Finals é adiado para terça-feira

Previsto para acontecer nesta segunda-feira (13), o WSL Finals foi colocado em espera por mais um dia e ser realizado amanhã, terça-feira, segundo divulgado pela World Surf League.

A justificativa para o adiamento desta segunda foi por conta de uma forte neblina, dificultando a visualização dos surfistas e das ondas. A WSL fez duas chamadas para o início do evento, apostando em melhores condições, mas a neblina não baixou.

Com isso, é quase certo que a etapa que etapa que definirá o grande campeão do Circuito Mundial de Surf seja realizada na terça-feira, 14 de setembro, nas ondas de Lower trestles.

Leia também:

+ Um guia para você acompanhar o Rip Curl WSL Finals

+ 16 brasileiros disputam últimas vagas para a elite do surf mundial em 2022

+ Bronze no skate, Sky Brown (14 anos) mira agora o CT Feminino

A competição será realizada em apenas um único dia, tanto no masculino, quanto no feminino. O Brasil chega com Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo ocupando as posições mais altas do ranking masculino da WSL e a gaúcha Tatiana Weston-Webb sendo a vice-líder entre as mulheres.

Uma chamada para o início das disputas será feita às 11h30 (horário de Brasília) de terça-feira. A competição poderá ser acompanhada ao vivo aqui em Hardcore.com.br e também através do site da World Surf League.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias