21.9 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024
21.9 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024

“O dia do ano em Shipsterns.” Assista ao vídeo

“O dia do ano em Shipsterns.” Assim escreveu a My Surf TV na descrição do vídeo postado há um dia em seu canal no YouTube.

No clipe, você assiste a Danny Griffiths, Marty Para, Ryan Hipwood, Mark Mathews, e outros no sempre insano Shipstern Bluff.

Vale lembrar, Shipsterns sedia o campeonato mais amedrontador da face da Terra.

A mecânica de Shipstern Bluff

Localizado na costa sudeste da Tasmânia, na Austrália, Shipstern Bluff só pode ser acessado por jet ski, barco (são 30 km pelo mar) ou após caminhar por duas horas pelo Parque Nacional da Tasmânia.

Com sua localização remota no Mar da Tasmânia, atrai frequentes sistemas de baixa pressão que viajam para o norte a partir do Pólo Sul, gerando grandes ondas frequentes em águas geladas de inverno.

VEJA TAMBÉM: Russel Bierke vai tirar seu fôlego em Flow State. Assista

A geografia do break não é apenas vantajosa para condições favoráveis ​​de surfe, mas dá boas-vindas à vida marinha, como focas, orcas e grandes tubarões-brancos; foram vários avistamentos ao longo dos anos.

A própria onda se acumula há quilômetros de distância no mar e se transforma em uma fera ao atingir o recife afiado, atingindo até 10 metros de altura –  ou 30 pés -, o equivalente a um prédio de quatro andares.

É uma onda extremamente difícil de dominar devido à sua infame formação interna multifacetada.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias