Vídeo: Ho & Pringle Productions
Derek Ho tem 55 anos e ainda faz de Pipeline o seu parque de diversões em quase todos os swells.
Em recente swell no North Shore na temporada tardia de 2019/2020, Derek deu um passo adiante. Dê play no vídeo acima e assista a esse tubo do uncle Derek.
Decolando por trás de uma bomba certificada, Derek perde equilíbrio na queda e, em seguida, perde o pé traseiro da prancha. De alguma forma, o campeão do mundo de 1993 se sustenta contra a face da onda e consegue esgueirar-se sob o lip antes que esse pudesse comprimi-lo contra o recife.
VEJA TAMBÉM: ABRIL ÉPICO NO NORTH SHORE. BANZAI PIPELINE SEM CORTES
Devido a essa correção, Derek foi forçado a se afastar rapidamente da face da onda, o que o colocou em uma posição de escorpião em pé e voltando para o lip que caía. Foi quando a baforada forneceu contra-força suficiente para corrigir a postura de Derek e o colocá-lo de volta em caminho reto e estreito para fora da boca do tubo.
“É facilmente a dança de tubo mais estupenda que já vimos neste ano. E, no entanto, é estranhamente uma reminiscência de uma carona que o sobrinho de Derek, o vivaz Mason Ho, teve em dezembro de 2019,” publicou a australiana Stab.
Relembre abaixo Mason Ho, dançando com o tubo há 22 semanas:
https://www.instagram.com/p/B5J4jtslQpS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again
Veja também:
No Havaí: “O mês de abril está sendo épico,” conta brasileiro à HC