A Rip Curl Brasil promoverá no final deste mês uma edição especial do projeto The Search. Nas lendárias esquerdas de Chicama, Peru, a trip vai levar lojistas de várias regiões do Brasil para testar os novos wetsuits da marca na onda mais longa do mundo.
Os avaliadores que viajarão com a marca são nomes que trabalham com e para o surf há décadas. Surfistas inveterados que transformaram a maior paixão da vida em um meio de se sustentar – sempre levando o surf para outros aficionados.
“Será o momento de valorizarmos clientes de tradição, com muito tempo no segmento, com 20, 30 anos de mercado, atendendo esse perfil de consumidor do surfwear”, comenta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, informando que pretende repetir a ação nos próximos anos com outros lojistas. A viagem é viabilizada por outros parceiros que vivem do e para o surf, a Welcome Surf Trips.
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“São lojas que se mantiveram fiéis no mercado core, voltadas a atender o público praticante. E seus donos são surfistas, vivem o esporte e conhecem a necessidade do seu público. São formadores de opinião. Eles seguem muito a filosofia da Rip Curl, feita por surfistas para surfistas”, reforça o CEO da Rip Curl, o ex-surfista profissional Felipe Silveira
A roupa de borracha testada é o produto mais novo da marca, o wetsuit E6, que chegará ao mercado em setembro.
“Todos vão trocar experiências, contar suas trajetórias, experimentar a nossa nova roupa de borracha para poder passar com propriedade os benefícios ao seu público”, diz. “Será uma viagem rápida, em busca da onda perfeita com nossos clientes e também amigos de longa data”, completa o CEO da Rip Curl.
A HARDCORE também vai fazer parte da barca, trazendo reportagens e histórias desse encontro em todas as nossas plataformas: site, redes sociais e edição impressa. Fique ligado.
Para ver as roupas de borracha da Rip Curl disponíveis no Brasil, clique aqui.
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Texto: Redação HC
Imagem: reprodução