Publicidade:

20 minutos de Teahupo’o Psycho com Nathan Florence

No vídeo “Teahupo’o Goes Psycho”, o surfista havaiano Nathan Florence compartilha os seus 20 minutos editados de pura loucura taitiana.

Relembrando o que provavelmente ainda está fresco na sua memória, na última sexta-feira, 13/8, a comunidade do surf viu Teahupo’o quebrar histórica, em um dia que foi comparado com o inesquecível swell “Code Red” de 2013.

Confira: 
+ Os melhores momentos do swell histórico em Teahupoo

“Eu estava lá no swell do Code Red,” disse o local Tikanui Smith em depoimento ao site Surfline. “Para mim, este swell foi quase o mesmo.”

Também estiveram presentes nesse swell surfistas como o brasileiro Lucas Chumbo, Kauli Vaast, Jerome Sayhoun, Eimeo Czermak, Matahi Drollet e Manoa Drollet.

Ao longo dos dias, muitos vídeos já navegaram a grande rede; inclusive a bomba do Matahi Drollet, apontado por ter surfado a maior onda da história no pico.

Leia também: 
+ O Hang Loose Surf Attack está de volta

“Tanto estresse e emoção valeu a pena! Esta é, sem dúvida, a onda mais intensa do mundo quando você entra naquele bowl à oeste. Aproveite o vídeo todo! Estou vestindo preto com prancha de reboque azul,” escreveu o havaiano Nathan Florence.

Assista abaixo a Nathan Florence elevando as barreiras da performance em Teahupo’o, em um dia que definitivamente separa os meninos dos homens no line up. Solta aí:

Vídeo: Nathan Florence / YouTube

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias