Enquanto nas ondas eram decididos os finalistas dos Trials do Pipe Masters 2014, Gabriel Medina tirou alguns minutos para falar com a imprensa. Entre os temas: seu treino no Hawaii, a maior dificuldade em surfar Pipe e a expectativa para a competição.
“Tenho surfado todo dia em Pipe. Estando bom ou ruim, eu to todos os dias lá na água”, disse Medina. “Eu acho que o mais difícil é saber se a onda é pra Backdoor ou pra Pipeline. O Backdoor tem muitas ondas que parecem que vão fechar e acabam sendo ondas perfeitas. Pipe é uma onda mais fácil de ler. Se você está bem posicionado é mais certo que você vai sair do tubo. Fiz tudo o que tinha que fazer, tenho boas pranchas. Vamos ver o que vai ser. Eu vou fazer de tudo pra ganhar”, completou.
Pouco mais tarde, o brasileiro juntou-se a Kelly Slater e Mick Fanning para uma entrevista ao vivo para a ASP ao final das baterias das triagens do evento.
A próxima chamada para o Pipe Masters acontece nesta quinta-feira a partir das 15h30.
Sintonize-se no site da HARDCORE a partir das 15h05 (horário de Brasília), para assistir o Journal Report na primeira hora do dia e ver as condições de Pipeline ao vivo. Fique ligado!