Homem pescava atum no Japão quando se deparou com um gigante tubarão-branco morto com uma tartaruga entalada na garganta.
Por Redação HC
Um pescador no Japão foi alertado em seu rádio que um tubarão-branco de aproximadamente 2 toneladas estava nadando com uma tartaruga-marinha entalada em sua boca.
Sem acreditar nos boatos, o pescador Greg Vella se surpreendeu ao saber da veracidade do animal: “Não levei à sério em um primeiro momento, até que encontrei o animal em uma rede de pesca”, ressaltou.
Veja mais:
-Que tubarão, que nada: veja os animais mais perigosos da Terra
-Crustáceos gigantes devoram jacaré no mar (vídeo)
-Ondas gigantes, aéreos bizarros e opiniões fortes: um curta com Albee Layer
-Mais um troféu: Matheus Navarro é campeão de QS na Argetina
Outros pescadores locais demonstraram tristeza com a morte do tubarão, alegando que essa espécie não atrapalha a atividade e ainda contribui para afastar predadores de suas pescas. Confirmaram também que o animal morreu engasgado com a tartaruga que estava presa em sua boca a pelo menos um dia.
Foi confirmado que o bicho possuía aproximadamente duas tonelas e uma extensão de sete metros. O site americano The New York Post publicou nota dizendo que há chances de que o animal seja o monstro apelidado de “Deep Blue”, maior tubarão já registrado por uma câmera.