De uma hora para a outra, Felipe Cesarano descobriu que virou uma estrela de Hollywood. Mas não foi do jeito que se poderia imaginar. Gordo estava olhando o Instagram quando viu uma onda que ele havia surfado em Jaws no meio de um anúncio do filme Jurassic World: Reino Ameaçado.

A onda é um drop na remada durante um swell em 2016 em Jaws, na ilha de Maui. O anúncio do filme é este aqui:

— Achei maneiro, mas antiprofissional. Fiquei meio surpreso. Vi o trailer e eu estava lá. Aí vi no Instagram, estavam usando minha onda. A única onda surfada do filme sou eu, sem autorização. Fiquei meio chateado. Não é nem a questão de dinheiro, mas se o mundo sabe se sou eu ali minha carreira poderia levantar. A imagem aparece eu não ganhei nada, disse Felipe em entrevista ao site Globo Esporte.

O surfista está em contato com seus advogados e tomará providências junta à Universal, dona do filme, a respeito. Enquanto isso, resta o sentimento de aparecer em um trailer que está rodando o mundo prestes a virar janta de dinossauro sem nem ser reconhecido por isso.

Felipe Cesarano esteve em Fiji recentemente, onde surfou o maior swell da história em Cloudbreak (foto abaixo). Agora ele parte para o México, onde participará do Puerto Escondido Cup, um evento especial de ondas grandes que acontece na famosa onda de Zicatela neste domingo (24).


Assine nossa newsletter e receba toda semana os conteúdos mais incríveis da Hardcore