Para quem descer nessa sexta ainda é possível aproveitar um pouco do surf. Vento perde força ao longo do fim de semana deixando mar estático.

 

Por Redação HC, via broou; Forecaster: Pedro Guimarães

 

Um fim de semana de poucas ondas se aproxima para todo o Brasil. Ventos marais entram fracos em todas as regiões do país e os períodos também não colaboram. Salvo a região Norte que no sábado pode ter ondas de até um metro com períodos um pouco melhores. Para outras informações mais detalhadas, baixe o aplicativo do broou, aqui.

 

PREVISÃO DAS ONDAS – 19 a 21 abril’19

REGIÃO SUL: MEIO METRO
SEXTA É O DIA
Marolas no Sul, com ondas pequenas na casa do meio metro em períodos de 9 a 10 segundos, e vento moderado e fraco de maral na maioria das praias. Na sexta temos as melhores condições de ondas e vento. Já no domingo o mar tende a ficar um pouco menor, praticamente sem vento nas praias do norte no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

REGIÃO SUDESTE: ONDAS ATÉ MEIO METRO
DESCE A SERRA ANTES E GARANTA O SURF NA SEXTA-FEIRA
Final de semana sem muitas ondas. Na sexta-feira o mar pode estar um pouco maior, mas o vento de maral com intensidade moderada deve atrapalhar a formação. No domingo, o período tende a subir bastante e o vento se mantém fraco. No entanto, as ondas dificilmente devem superar a casa do meio metro neste dia.

REGIÃO NORDESTE: MEIO METRIN…
CURTA A BRISA
Ondas pequenas no Nordeste, que entram de leste na casa do meio metrinho com períodos entre 8 e 9 segundos durante o final de semana. Os ventos sopram mais fracos entre na porção sul da Bahia e entre moderados nas praias mais ao norte da região nordeste

 

REGIÃO NORTE: ACIMA DE MEIO METRO
SÁBADO SERÁ O MELHOR DIA
Condições boas na região Norte e ao norte da região Nordeste. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.6 e 1.0 metros e períodos entre 13 e 15 segundos. Em geral, os ventos sopram com intensidade moderada e fraca de norte. Sábado devem rolar as melhores condições de surf.

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 19 a 21 abril’19 . SUL: 0.3 a 0.8 metro SUDESTE: 0.3 a 0.7 metro NORDESTE: 0.3 a 0.6 metro NORTE: 0.6 a 1.1 metro . REGIÃO SUL: MEIO METRO SEXTA É O DIA Marolas no Sul, com ondas pequenas na casa do meio metro em períodos de 9 a 10 segundos, e vento moderado e fraco de maral na maioria das praias. Na sexta temos as melhores condições de ondas e vento. Já no domingo o mar tende a ficar um pouco menor, praticamente sem vento nas praias do norte no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. . REGIÃO SUDESTE: ONDAS ATÉ MEIO METRO DESCE A SERRA ANTES E GARANTA O SURF NA SEXTA-FEIRA Final de semana sem muitas ondas. Na sexta-feira o mar pode estar um pouco maior, mas o vento de maral com intensidade moderada deve atrapalhar a formação. No domingo, o período tende a subir bastante e o vento se mantém fraco. No entanto, as ondas dificilmente devem superar a casa do meio metro neste dia. . REGIÃO NORDESTE: MEIO METRIN… CURTA A BRISA Ondas pequenas no Nordeste, que entram de leste na casa do meio metrinho com períodos entre 8 e 9 segundos durante o final de semana. Os ventos sopram mais fracos entre na porção sul da Bahia e entre moderados nas praias mais ao norte da região nordeste. . REGIÃO NORTE: ACIMA DE MEIO METRO SÁBADO SERÁ O MELHOR DIA Condições boas na região Norte e ao norte da região Nordeste. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.6 e 1.0 metros e períodos entre 13 e 15 segundos. Em geral, os ventos sopram com intensidade moderada e fraca de norte. Sábado devem rolar as melhores condições de surf. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Pedro Guimarães. . Faz um report no app, bro! . @vansbrasil @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr @surfstars @surfalive @boardworldculture . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #lifestyle #eshop #brasil

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em