21.7 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 19 abril, 2024
21.7 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 19 abril, 2024

Exame aponta álcool no sangue do PM


Exame comprova ingestão e álcool no momento do assassinato. Foto: Divulgação/Billabong

Na última quinta-feira (22/01), foi divulgado o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) com o resultado do exame toxicológico do policial militar Luís Paulo Mota Brentano, 25, que confirmou a ingestão de álcool no dia do assassinato do surfista Ricardo dos Santos.

O documento também constatou que o PM não havia usado outras substâncias, derrubando uma das hipóteses iniciais de que o desentendimento teria sido causado pelo consumindo drogas em frente à casa do surfista.

O exame foi realizado seis horas depois do crime, às 14h da segunda-feira (19/01). Foi registrado 13 decigramas de álcool por litro de sangue, o que segundo o diretor do IGP, Miguel Acir Colzane, é uma quantidade muito alta.

O diretor ainda afirmou que no momento do crime o nível de álcool no sangue do PM deveria estar mais alto do que na hora do exame. 

VEJA TAMBÉM

"INVESTIGAR ATÉ QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA" – Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, se diz "triste" e afirma que não vai deixar de punir o culpado. 

LAUDO CONFIRMA TIRO NAS COSTAS – Segundo IML, Ricardinho tomou dois tiros, um pelas costas. Confirmação descaracteriza versão do soldado. Leia

PÔR-DO-SOL DE LAGRIMAS NA GUARDA – Surfistas, amigos, familiares e comunidade da Guarda do Embaú se juntam para orar em nome de Ricardo dos Santos. Confira imagens

PETIÇÃO PEDE JUSTIÇA! – Mais de 25 mil pessoas assinam petição que pede justiça no julgamento do assassino de Ricardo dos Santos. Assine e compartilhe!

RICARDINHO É LEMBRADO NO HAWAII – Surfistas prestam homenagem emocionante em respeito ao brasileiro em Pipeline, no North Shore de Oahu.

SLATER LAMENTA MORTE DE RICARDINHO – Em desabafo, KS lamenta a morte e fala sobre segurança no Brasil: "Um dos lugares mais lindos e assustadores que já conheci"

RICARDINHO ENTERRADO EM SC – Sob pedidos de justiça, amigos e familiares se despedem do surfista em cerimônia marcada por lágrimas e revolta. Veja fotos 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias