23 C
Hale‘iwa
segunda-feira, 29 abril, 2024
23 C
Hale‘iwa
segunda-feira, 29 abril, 2024

HARDCORE 298 – Agosto/14

“O TREINAMENTO DE GABRIEL MEDINA – A Preparação inteligente do Número 1 do Ranking em busca do título Mundial”, é a reportagem central da HARDCORE de agosto que está nas bancas de todo o Brasil.

A revista também mergulha no universo de pranchas e mostra “O PASSO A PASSO DA PRODUÇÃO DE UMA PRANCHA DE SURF”, com o shaper Gregório Motta. E comenta todos os detalhes sobre “OS FOGUETES DE ALGUNS DOS MELHORES SURFISTAS DO MUNDO”, sob analise do especialista Steven Allain.

A edição traz ainda uma “ENTREVISTA DENSA COM O BIG RIDER DANILO COUTO”. Uma viagem do Top “ADRIANO DE SOUZA EM JAVA” em companhia dos amigos Aritz Aranburu e Tiago Pires. E o “OLHAR APURADO DE JULIO ADLER SOBRE O CIRCUITO MUNDIAL” que esquentou em Jeffrey’s Bay e agora parte para Teahupoo. Além de uma imersão no best-seller “THE RISE OF SUPERMAN, de STEVEN KOTLER”; e o “ESPECIAL SONNY MILLER”, com o legado do filmmaker que conciliou insanidade com profissionalismo.

O TREINAMENTO DE GABRIEL MEDINA

Gabriel Medina é o surfista da Capa da HARDCORE 298, reproduzido sob imagem do “Homem Vitruviano” de Leonardo Da Vinci; com foco no “Treinamento Inteligente” ministrado pelo preparador Allan Menache do Instituto Marazul. A reportagem ganhou destaque principal na revista, que passou um dia na casa do surfista em Maresias, onde acompanhamos todos os procedimentos da preparação do Número 1 do Ranking Mundial, e mostramos na revista que o treinamento está ao alcance de todos. Imperdível! Assista o vídeo-conceito abaixo.

PRANCHA – MÁQUINA E MÃOS À OBRA

Gregório Motta ensina “O passo a passo de uma prancha conceito” com todas as fases de produção, desde a concepção da prancha, o desenho no A4 e o transporte para o computador, a linha sobre o bloco, o envio e a volta para máquina, o aperfeiçoamento do shaper no bloco, e envio para laminação (feita na F-Glass) e finalização da prancha. Na revista você tem todos os passos dessa arte, e no player abaixo pode assistir ao vídeo-conceito da HC. 

LAY DAY MICHELE PIMENTEL

E a gata Mimi Pimenta arrasa em uma dos melhores ensaios do LayDay. A produção fotográfica da BrWax vem se superando. Assista, é de arder os lábios!

Clique aqui para assinar a HARDCORE. 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias