Publicidade:

Yasmin publica fotos no chuveiro com Medina após eliminação no México

Yasmin Brunet publicou uma série de fotos com Gabriel Medina em seu Instagram após o surfista ser eliminado do Corona Open México, sétima etapa do Circuito Mundial da WSL, nesta quinta-feira (12).

Leia mais

+ IT’S ON! Assista ao dia final do Open México

+ WSL cancela etapa de Teahupoo

+ Yasmin dispara sobre eliminação de Medina em Tóquio: ‘roubado na cara dura’

A modelo e influencer de 33 anos, se declarou ao marido em publicação do Instagram com fotos de ambos debaixo do chuveiro. “Meu campeão! @gabrielmedina te amo”, escreveu.

Veja as fotos de Yasmin e Medina publicadas após a eliminação do México:

A quinta-feira foi um dia marcado por muita emoção em Barra de La Cruz. Em meio a ondas com cerca de 2 metros, o público viu as derrotas do campeão olímpico Italo Ferreira e do atual líder do ranking, Gabriel Medina, entre outras surpresas, como o cancelamento da etapa do circuito mundial no Tahiti.

Medina e Italo foram derrotados pelos brasileiros Deivid Silva e Mateus Herdy.

O Corona Open México chega à reta final nesta sexta-feira (13) com Silva enfrentando Leonardo Fioravanti (ITA) na primeira semifinal do dia e Herdy surfando contra o australiano Jack Robinson na sequência.

Após a semifinal masculina, as mulheres entram na água também pela semi. As disputadas serão Malia Manuel (HAV) x Sally Fitzgibbons (AUS) e Carissa Moore (HAV) x Stephanie Gilmore (AUS).

Acompanhe a final da etapa:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias