23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

Yasmin estaria grávida de Medina, segundo afirma site

Segundo notícia publicada no site emoff.ig.com.br a modelo Yasmin Brunet estaria grávida de Gabriel Medina e esta seria a razão da insistência do surfista em leva-la para as Olimpíadas.

No início de julho, o bicampeão mundial tentou inscrever sua esposa como parte da sua equipe de staff. Mas o Comitê Olímpico Brasileiro recusou a inscrição alegando que Yasmin Brunet não possuía nenhuma qualificação técnica para tal função.

Leia também:

+ Yasmin Brunet sobre Medina e COB: “Está sendo tratado com descaso”

+ Yasmin Brunet volta a reclamar de veto do COB: ‘Eu sabia que era pessoal’

+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o surf

Devido às restrições impostas pela Covid-19, cada atleta tem direito de trazer consigo somente um acompanhante de staff e a escolha deve ser estritamente técnica, segundo a regra do COB.

Com isso, Gabriel Medina competirá no Japão acompanhado de seu técnico, Andy King, que trabalhou com o brasileiro durante as etapas australianas do Circuito Mundial da WSL.

O casal, no entanto, protestou bastante nas redes sociais e o surfista tentou até o último dia convencer o COB a aceitar a inscrição de sua esposa.

Agora, pelo menos de acordo com o que publicou o site, a insistência está relacionada com a suposta gravidez da modelo, e o casal tinha a intenção de fazer o anúncio, juntos, em Tóquio, durante os Jogos.

Medina desembarcou em Tóquio durante a madrugada desse domingo (18). O atleta, ainda inconformado, afirmou que tal decisão iria afetar sua concentração nas disputas: “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, declarou Medina ao portal UOL.

Yasmin, contudo, rapidamente minimizou a polêmica, tratando de acalmar a torcida brasileira, declarando: “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta. É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”, disse. Que assim seja!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias