26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Três perguntas para Pablo Aguiar


O filmmaker Pablo Aguiar lançou o curta Brutal. Com Yago Dora e Pedro Barros, “dois seres humanos iluminados”, como diz o próprio Pablo Aguiar, a produção traz um pouco do lifestyle do surfista e do skatista – um mix entre o surf e o skate em Florianópolis. Solta o vídeo – e não espere menos do que um show de performance da dupla iluminada.

Confira abaixo algumas palavras do diretor:

Como é filmar Yago e Pedro?

Filmar o Yago e o Pedro foi super tranquilo, são dois caras muito responsáveis no que fazem e com uma cabeça muito pra frente na idade deles. Seres humanos realmente do bem, que chegaram e estão chegando aonde estão não a toa e sim porque conquistaram com seus respectivos faça acontecer se dedicando e botando a mão na massa; não tem tempo ruim com eles.

Teve roteiro?

Não teve muito norte, normalmente esses projetos independentes são bem soltos, sem se prendermos a um roteiro. Era unir os dois mesmo em seus esportes surf/skate e cada um estar ali sendo influenciado um pelo outro.

E o surf e o skate em Floripa?

Está uma cena cada vez mais unida e que não une apenas surfistas e skatistas e sim músicos, artistas… Está sendo criado ali num pequeno espaço uma cena muito forte e sincera disso tudo, uma nova geração super educada e inteligente que está vindo com tudo.
 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias