28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

WSL já escolheu novo CEO, aponta site australiano

Segundo reportagem publicada pelo site australiano Stab, Ryan Crosby, um executivo de marketing que atua no mercado dos games, será o próximo CEO da WSL.

A notícia segue uma série de especulações e boatos, inclusive divulgados pela própria Stab, sobre a nova posição de liderança na Liga, que está com a cadeira de CEO vazia há quase um ano desde que Erik Logan foi demitido abruptamente durante a etapa brasileira do Championship Tour de 2023 (os motivos da demissão nunca foram esclarecidos).

Ryan Crosby é um líder experiente e executivo de marketing com mais de 20 anos de experiência trabalhando para marcas de tecnologia e entretenimento. Atualmente, ele ocupa o cargo de presidente do grupo Riot Games Worldwide Publishing (WWP) e é responsável por diversas áreas, incluindo marketing global, estratégia de canais, suporte aos jogadores e outras funções-chave.

Apesar do suposto furo de reportagem da Stab, a WSL se mantém em silêncio, bem como o próprio Ryan Crosby. Também não se sabe ao certo seu envolvimento com o surf ou mesmo se o executivo pega onda. Contudo, Crosby já ocupou de forma voluntária na diretoria executiva da Surfrider Foundation e atualmente vive em Venice Beach, Califórnia, o que indica que ele possui algum tipo de envolvimento com o esporte.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias