Publicidade:


Publicidade:

Workshop para o Programa Brasileiro de Reservas de Surf

A coordenação executiva do Programa Brasileiro de Reservas de Surf (PBRS) anunciou a volta das Oficinas Regionais de elaboração e consolidação do programa Brasileiro de Reserva de Surf.

O primeiro Workshop Regional aconteceu em junho de 2019 e de forma presencial no Museu do Amanhã, na cidade do Rio de Janeiro, e foi voltado para os públicos da região Sudeste.

Na ocasião, ao longo de dois dias, os participantes debateram propostas e ideias relacionadas à governança costeira, cultura surf, engajamento dos surfistas nas questões ambientais, comunicação e políticas públicas.

Nesta etapa, o programa se encontra na fase de escuta social, para a formulação de propostas, difusão e nivelamento de conceitos e informações sobre Reservas de Surf e a importância do Programa Brasileiro.

Os encontros têm como objetivos buscarem promover a integração e o compartilhamento de experiências e conhecimentos entre os participantes e a colaboração coletiva.

Formato online

Com um novo formato online e mais dinâmico, as próximas regiões contempladas com as oficinas serão a região Sul, no dia 11, e Norte/ Nordeste no dia 12 de março, respectivamente.

As oficinas estão previstas para começar às 14h e com término às 18h30.

Os workshops terão vagas limitadas e as inscrições para participação devem ser enviadas até o dia 05 de março, através do preenchimento do questionário no link reservasdesurf.org/workshop

+ Regência: dois anos sem laudo
+ A ilha de lixo das Maldivas

Os critérios de seleção dos candidatos para as vagas no workshop vão considerar a paridade de gênero, experiência no envolvimento com surf e conservação, representatividade de modalidades de surf, equilíbrio de representantes por região nos estados, representatividade da maior diversidade de setores possíveis interessados, entre eles: atletas, empresários, dirigentes, escolas de surf, associações locais, acadêmicos entre outros.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias

Italo Ferreira e o aéreo...

Em seu pós-bateria, Italo Ferreira vai até o armário dos competidores, coloca sua prancha...

Treino na Jaguaruna em véspera...

A equipe dos Jaguaboys realizou mais uma expedição off-shore em busca das grandes ondas...

“Parei com carne vermelha e...

O Circuito Mundial de Surf de 2021 começou com muitas mudanças para Gabriel Medina. Como...

Possível ataque de tubarão em...

Um bodyboarder está desaparecido desde a semana passada na África do Sul e as...