Publicidade:

Welscome: Ozzie Wright e Ryan Burch em uma road trip

Clique AQUI e saiba sobre o evento que vai rolar em SP nessa quinta, 30/3, que terá exibição do filme, exposição de Giovani Groff, rango e brejas na sede da produtora Bolovo.


Welscome
é o resultado do projeto Void Host com Ozzie Wright e Ryan Burch em uma trip de São Paulo ao Rio de Janeiro. A Void se uniu à Volcom Brasil para trazer as duas emblemáticas personalidades do surf e experienciar o país de uma forma única.

Foto: Vavá Ribeiro

“O Brasil é um lugar de um sincretismo, de uma mistura maluca. E acho que isso abre espaço para pessoas sensíveis, para artistas se inspirarem e, de alguma forma, criarem. Acho que tanto o Ozzy quanto o Ryan receberam muito isso, sentiram essa energia maluca do Rio, de São Paulo, do Brasil.”

Foto: Diego Motta

“Quando a gente chegou em SP, aquela babilônia, prédios, céu cinza… Os caras piraram porque eles moram em cidades pequenas, no litoral, um na Califórnia, e o outro na Austrália. Quando eles chegaram em SP, eles piraram; isso eh massivo, gigante, e de alguma forma, eles ficaram mega interessados nos detalhes da cidade, o que foi constante durante a viagem inteira.”

Foto: Diego Motta

Sob a tutela da Void e a bordo do Volvão, um fantástico e imprevisível carro, a dupla experimentou o país com olhos de gringos, mas essência de bárbaros locais. Voltinha pelo centro de São Paulo, degustação de cervejas gostosas, leves e saborosas (que com um limão ficam estupendas), galetos no Rio de Janeiro, shapes e pinturas de pranchas, ondas imperfeitas, manobras plásticas, risadas frenéticas, jam sessions imparáveis, noites intermináveis, ressacas destruidoras e mais cervejas gostosas, leves e saborosas (que com um limão ficam estupendas).

Sem mais. Se você chegou até aqui, solta o vídeo.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias